26 março 2014

Moroccanoil - Resenha

Olá,
Hoje venho falar do produto maravilhoso que recebi da La Croisette Shop, o Moroccanoil.
Sei que já tem milhares de Resenhas na Blogosfera, mas toda opinião é valida, então venho dar a minha opinião desse produto que é muito bom, e que está com um preço incrível na La Croisette Shop.




Além de ser super cheiroso, ele não pesa e traz um resultado incrível aos fios, fica hidratado e deixa ele super brilhoso, sela super bem. Eu prefiro o Light porque acho que fica ainda mais leve e o resultado é o mesmo na qualidade, mas para juntar a uma máscara de hidratação esse realmente ganha, acho que ele trata mais, como se fosse mais forte, quando faço hidratação com ele fica realmente maravilhoso o resultado, principalmente se eu pranchar depois. 

Já usei o Moroccanoil, e esse é meu terceiro vidrinho, uso só um pouquinho e rende muito, esse tantinho da foto mesmo, tirei a foto e passei no cabelo, rsrs..., e como recebi da La Croisette que está com um preço maravilhoso, resolvi vir falar para vocês sobre o produto que é perfeito e mostrar a promoção.

Junto ao produtos veio um livretinho sobre alguns produtos e adesivos, adorei! rsrs...
Obrigada La Croisette pelo ótimo produto, adoro e super recomendo. =)

Então confira e aproveite!


Acessem o site e fanpage e fique por dentro das promoções e novidades da nossa nova parceira!


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário