11 março 2014

Anticaspa e Antiqueda - Gota Dourada

Olá,
A pouco mais de um mês recebi alguns produtos da parceira Gota Dourada e estou usando alguns deles desde então, mostrei AQUI os recebidos, e tenho usado esse dois abaixo. Fiz o tratamento de 1 mês, e parei essa semana e vim contar o que achei.


O Shampoo acabou semana passada e a máscara ainda tem quase toda (acho que usei dois dedos do pote de 900 g) porque eu estava alternando com a máscara de 1 kg da linha tradicional que adoro, pois como ela é enorme ainda tem quase a metade, e é porque eu sempre estou usando. ;)

Pois é, usei durante um mês lavando dia sim, dia não.
O Shampoo acabou como falei anteriormente, e posso falar tudo que ele fez pelo meu cabelo.
A Máscara é ótima e super cheirosa, estou usando como um condicionador forte, pois ela trata mais e está sendo perfeito. Uso uma colher daquelas de aniversário de plástico, aplico só na pontas e deixo por uns 3 a 5 minutos, e com a Máscara da Linha Tradicional que já falei dela AQUI faço da mesma forma, fico no caso alternando entre as duas em cada lavagem. Gosto bastante das Máscaras da Gota Dourada que tenho conhecido pois a consistência é ótima, bem firme, e essa é até mais que a outra e também gostei por ela ser branca, e pelo fato de ela ser da nova linha e adoro novidades, rsrs...

Ela é da Linha Premium e é Antiqueda e Reconstrutora.


A Máscaras são ótimas, realmente não tenho como ver grande diferença entre as duas pois ambas hidrataram bem, deixaram meu cabelo bem selado sem pesar, e deram ótimo brilho.
Essa é muito boa, e gostei mais do cheiro, mas no geral usaria as duas com certeza.

*Meu tratamento com o tônico de alho terminou mês passado e foi incrível, esse produto com toda sinceridade, é um dos melhores produtos e mais eficientes que já usei no meu cabelo. Quem quiser saber mais é só vir AQUI.  Agora vou aguardar de 1 a 2 meses para voltar a usar, pois é bom dar uma pausa depois dos 3 meses, mas ele reduziu bastante minha queda e ajudou muuuito no crescimento.

Agora vou falar do Shampoo que usei nesse mês de Tratamento:



Esse Shampoo me surpreendeu, não que eu achasse que ele não fosse bom, mas é realmente maravilhoso, e é em todos os sentidos. Vou explicar melhor:

- Não resseca os fios
- É cheiroso
- É refrescante (Quando lavamos fica o couro cabelo bem friozinho, uma delícia.)
- Eficiente
- Cumpre o que promete
- É cremosinho, rende bem, e deixa o cabelo super bem lavado.

Gente, são várias qualidades, de verdade mesmo.

Eu usei ele como um shampoo normal mesmo, lavei duas vezes, na primeira lavei normal, e na segunda deixei agindo por uns 2 minutos, em seguida tirei ele e apliquei uma das máscaras como falei acima.
Em uma semana sumiu todas as caspas, todas mesmo e não apareceram mais, mesmo agora tendo parado de usar por uma semana, e usei shampoos normais para ver se voltava porque normalmente voltaria, mas não aconteceu, o shampoo é muito bom mesmo, além de me trazer o resultado que esperava, ele é super cheirosinho, tem um textura cremosinha, bem legal de espalhar, e dá uma refrescancia maravilhosa no couro cabeludo, eu super amei, aqui é super quente então fiquei fã.
Quanto a queda, manteve tudo super bem, graças ao tônico e aos produtos da Gota Dourada estou conseguindo dar um jeito no que me incomodava no meu cabelo.

Recomendo demais!

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário