21 fevereiro 2014

Recebidos Lovely Shoes

Olá,
A quase 2 meses falei aqui sobre a Lovely Shoes, e essa semana recebi alguns produtos de lá e venho mostrar para vocês.


Recebi 3 produtos bem legais que eu mesma escolhi, uma chinelinha linda, uma legging, e uma sapatilha super confortável.

Aqui estão eles:

Chinelinha

No site ela está disponível em 3 cores e eu escolhi a dourada, deu super certo, e escolhi uma numeração dois números maior do que a minha aqui no Brasil, eu calço 38 e escolhi na numeração de lá o número 40 e ficou perfeito.
Para comprar venham aqui no link abaixo, ela custou apenas $ 6,05 :

Legging


Super confortável, veste super bem e é tamanho único, veste do 36 ao 44 tranquilo, e fica linda.
Para comprar venham aqui no link abaixo, ela custou apenas $ 3,42 :

Sapatilha


Super confortável e muito lindinha, também ficou perfeita a numeração, comprei do mesmo jeito da chinelinha.
Para comprar venham aqui no link abaixo, ela custou apenas $ 8,68 :

Gente, os produtos são super baratinhos, são de qualidade e super confortáveis. Para conhecer mais produtos, acessem o site:

E aí, o que acharam?
Já conheciam a Loja? Conta aqui. Eu adorei! ;)


Um comentário: