15 fevereiro 2014

Recebidos Gota Dourada - Tratamento da Caspa e Queda

Olá,
A Gota Dourada é super parceira aqui do blog, e tem me ajudado muito com seus ótimos produtos. Acontece que meu cabelo é meu xodó, mas ele me dá um certo trabalho, é muito fino, tem a raiz oleosa, as pontas são meio secas, e exigem muito cuidado para manter ele bem cuidado e bonito. 
Expliquei toda minha situação capilar a Gota Dourada e eles foram super atenciosos em me mandar alguns produtos, alguns deles já estou usando a alguns dias e depois venho contar, e hoje venho mostrar para vocês os recebidos.


Recebi:
Shampoo Anticaspa e Antiqueda da Linha Capx
Shampoo Anticaspa da Linha Capx
Shampoo e Condicionador Anticaspa da Linha AntyCaspa


Máscara Capilar Premium de Fortalecimento Antiqueda
e Sabonete Íntimo Fresh para higiene diária Dermatologicamente Testado

Meu "problema" é que por conta da raiz oleosa surgem algumas caspas, e isso me incomoda bastante, já usei vários shampoos e sinceramente nenhum me livrou totalmente delas, mesmo ficando quase sem aparecer, se eu procurasse ainda tinha alguma, e é muito chato. Sabendo que a Gota Dourada tem vários produtos para os cabelos, e que todos são super elogiados, falei sobre essa questão para eles para que eu pudesse conhecer e falar aqui sobre os resultados, e ajudar a quem tem caspa também. Além da Caspa, meu cabelo tem queda, já usei vários produtos que enquanto eu uso realmente fazem efeito, mas depois que acaba volta tudo, é chato pois o produto é eficiente porém não resolve mesmo. O único produto antiqueda que realmente melhorou muito foi o tônico de alho da gota dourada, que já falei AQUI, ainda estou fazendo o tratamento de 3 meses, e melhorou 90%, pois cair todo cabelo cai, mas agora é beeem melhor, dá até pra contar, rsrs... Devido a Caspa e a Queda, eles foram super atenciosos, me recomendaram continuar a usar a Linha Tradicional deles que é ótima e já falei AQUI, e mandaram vários produtos Anticaspa, que realmente vou tratar por um bom período e vou poder alternar pois me deram algumas opções, o que é ótimo, um deles inclusive é Antiqueda também e eu amei, eles me mandaram também esse potão de 900g de Máscara de Fortalecimento Antiqueda da Linha Premium que é super cheirosa, e além desses maravilhosos para os meus fios, mandaram também um sabonete íntimo maravilhoso que já estou usando e adorando.
Gostei muito da atenção a esse caso, já que é super chato e incomoda não só a mim, mas quem também passa por isso, me recomendaram como usar para ter os devidos resultados e estou fazendo tudo certinho e logo venho contar os passos para vocês.

Aproveitando o post, venho convidar vocês a participar do maravilhoso sorteio em parceria com a @gotadourada, acessem esse link e participem.:

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário