24 fevereiro 2014

Novidades na ZIPH! Linha Duo+ Ceraflame

Olá,
A nossa parceira ZIPH está com ótimas Novidades, a Linha Duo+ da Ceraflame.


O grande diferencial dessa linha de produtos nova é a tampa inovadora em cerâmica, que deixou de ser de vidro que nem as outras linhas.
Vamos conferir algumas vantagens de se ter produtos da Ceraflame:
 
-  ATÓXICA
Os produtos Ceraflame são desenvolvidos a partir de matéria-prima inorgânica exclusiva, que garante a ausência total de contaminação dos alimentos por resíduos metálicos, apontados como causadores de graves danos ao organismo. A total atoxidade é atestada por profissionais da área médica e por laboratórios nacionais e internacionais. 

-  ULTRA-RESISTENTE A CHOQUES TÉRMICOS 
Você pode tirá-la do fogo e imediatamente colocá-la sobre uma bancada de mármore ou sobre qualquer superfície fria ou gelada, tirá-la da geladeira e pôr direto na chama do fogão. Ceraflame não trinca. 

- VAI AO MICROONDAS 
É a melhor opção para descongelar, aquecer e preparar os mais variados pratos no forno de microondas, preservando o sabor e os valores nutricionais dos alimentos. 

- NÃO RISCA 
A glasura especial, quando queimada a 1300°C, provoca na cerâmica Ceraflame uma dureza superior a qualquer outra. Assim, pode-se utilizar qualquer tipo de utensílio na preparação dos alimentos. Ceraflame resiste até mesmo ao manuseio de facas sobre os alimentos. 

Muito legal não é mesmo? Além de ser um produto lindo e super saudável.
Eu adorei, imaginem uma cozinha completa com esses produtos, além de ser um luxo, estamos nos preocupando não só com a beleza, mas com todo o bem estar que ela proporciona. ;)


O que achei mais fofo também foram as cores, fica lindo tudo coloridinho, amei! =)

Acessem o site da ZIPH: http://www.ziph.com.br/
Curta a Fanpage AQUI e Fique por dentro das Incríveis Novidades que a ZIPH nos trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário