27 fevereiro 2014

Maravilhas Recebidas Sammy Dress

Olá,
A alguns dias recebi um "cachorrinho" super fofo lá da Sammy Dress e mostrei AQUI para vocês, e comentei que tinha mais coisas para chegar, e as coisas chegaram, uhuuulll... =)

Olhem que lindos, eu amei muito, tudo de qualidade maravilhosa e os preços são tudo de bom! ;)


Veio 2 T-Shirt e 1 Kit de Pincel lindo de viver.
Para quem quiser ver as opções de T-Shirt e Pincel, acessem os links abaixo:


Pois é, estou muito feliz, chegou tudo certinho e apesar da demora valeu muito, são realmente incríveis.

Olhem essa T-shirt que linda!


Aqui está o link dela:

E essa outra, com o ombrinho de fora do jeito que eu gosto. 


Aqui está o link dela:

E agora por último, mas não menos importante, pelo contrário, era o que eu mais queria, os pincéis lindos.



Fala sério meu povo, é lindo demais né?!
E se vocês verem o quanto é macio, gente é bom demais.

Está aqui o link dele:
Ele custa $14,29.

Quem quiser um desses, é só ir na parte de sorteios aqui do ladinho do Blog e participar do sorteio em parceria com a Sammy Dress de um vale compras, dá pra comprar ele e ser feliz, é maravilhoso.

Acessem os links dos produtos, ou venham no site e confira, são preços incríveis, e produtos maravilhosos.

2 comentários: