27 janeiro 2014

Recebidos Avora - Resenha Defrizante e Kit Vivance Liss

Olá,
Semana passada recebi produtos bem legais da parceira Avora, e venho mostrar para vocês.
Foram:


Estava super curiosa quanto a esses produtos e adorei receber.

O que achei do Defrizante:

O Defrizante é incrível, gente, eu tava precisando, a um tempo, mais ou menos 1 mês fiz franjão e sempre faço escova pra ficar mais legal, e o resultado que esse defrizante dá é incrível, ele não pesa de jeito nenhum, protege, faz a escova ficar mais bonita, é um verdadeiro milagre, não imaginava que ia fazer tanta diferença, virou o queridinho da minha franja, não vivo mais sem. ;)


A melhor parte é que além de ser maravilhoso, ele é super cheiroso, e vai render muito porque uso só um tiquinho e já faz o milagre, é como se selasse e tudo ficasse onde é pra ficar, uma beleza mesmo. Ele é um cremosinho bem legal, consistente mais bem leve e não deixa a mão melecada depois, some quando passamos no cabelo, é incrível, é diferente de leave-in, ou reparador, só usando pra saber, ele foi feito pra usar na escova mesmo, é essencial para ficar aquele resultado que queremos mesmo. =)

Esse produto faz parte da Linha Diez Pós-Escova Progressiva da Avora, a linha é super completa, tem Shampoo, Condicionador, Máscara Retexturizante, e Ele o meu queridinho Creme Defrizante Thermo Ativado, mas na minha opinião esse produto é o que há de melhor, gostei demais, até pq meu cabelo não tem progressiva, então ele realmente é o que preciso para fazer minha escovas na franja.

Confira a Linha completa:


Para saber mais sobre a Linha, é só vir AQUI

O que achei do Kit:

Esse Kit é incrível, e é o que há de mais legal para quem quer fazer uma progressiva e tem medo, é um kit super prático e sem mistério, vem pronto para usar e dá bastante resultado,e é 0% formol.
Esse kit vem todo pronto, com tudo separadinho e explicadinho, caixa super organizadinha, folheto explicativo, par de luvas, tudo exemplificado para que fique com o resultado esperado. A Avora vem trazendo cada vez mais novidades maravilhosas e fazendo com que todos os consumidores tenham satisfação e a melhor parte é que para ter os resultados não tem mistério, são produtos realmente eficientes e que deixa o dia a dia mais prático e sem mistério.


Esse kit é um charme, vem completo e tem um cheirinho frutal delicioso, nem de longe lembra cheiro de produto para alisamento, é uma delícia. O Vivance Liss nos dá Cabelos mais lisos por até 8 semanas, e é um Sistema de redução de cachos e volume maravilhoso.

Ele está disponível nesse tamanho mais prático que dependendo do cabelo dá até para 3 aplicações, e no tamanho Profissional, tem para todas as necessidades e realmente é um produto muito bom.

Minha vizinha que é cabeleireira e acompanhou tudo comigo adorou essa novidade e disse que vai comprar o kit Profissional pro Salão dela. :)


Para saber mais sobre essa Linha, é só vir AQUI.

Acessem:

                                     

3 comentários:

  1. Você já usou esse kit? Alisa mesmo? Dura quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alisa, não sei se muito, mas pra mim que tenho fios lisos e pontas ondulados ficou super liso. Durou mais de 1 mês. Beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho esse kit, e é maravilhoso!

    ResponderExcluir