16 janeiro 2014

Recebido Márcia Importados

Olá,
A alguns dias recebi um produto maravilhoso da querida parceira Márcia Importados, a Máscara da Moroccanoil de Hidratação da Tampa Marrom. Sabe aquele produto que eu sempre quis conhecer, mas meu bolso não me permitia gastar, pois é, era essa máscara, então imaginem minha felicidade quando recebi uma para chamar de minha, foi alegria demais. Obrigada Márcia Importados, pela parceria!

Mas em relação ao preço, sempre achava por mais de R$200,00 reais, e como não conhecia, apesar dos elogios não tinha coragem de arriscar esse din din todo, mas agora já conhecendo, estou pensando em investir pois estou amando, e na Márcia Importados o preço é ótimo, o melhor que achei, e chegando super rápido que é a melhor parte, lá sai por R$169,90, bem mais em conta, do que os "mais baratos" ou menos caros que eu encontrei por aí, então quem quiser investir, lá tem realmente um ótimo preço. #ficadica


Chegou em dois dias, muito rápido, vem em sedex, e é super organizadinho, embalado, com o cartãozinho dela, tuuudo de bom, gostei muito, e na Fanpage todos só elogiam o atendimento, vale super a pena, fiz um post AQUI apresentando e falando sobre a praticidade nas compras, vão lá no link conferir. ;)

Pois é, apesar de ser um produto que quase todo planeta já fez resenha, eu vou fazer a minha em breve, pois acredito que quanto mais opiniões melhor, eu sempre procuro um bocado de resenha antes de comprar algo, então ter mais uma do Moroccanoil não vai fazer mal a ninguém né?! rsrs..., e também resenha é uma coisa bem pessoal, então acredito que vai acrescentar algo se alguém ainda tem dúvida. Aguardem!!! =)

Gostaria de contar uma Novidade para vocês, a Márcia Importados, sempre preocupada com os seus clientes, deixou o site ainda mais bonito e prático, vale a pena conferir, tá lindo, super organizado, dá vontade de ficar acessando e comprando tudo, são muitos produtos bons gente, e o preço então, uma maravilha. Conheça o novo layout da loja MarciaImportados:


Aproveitem também as promoções, as novidades, e tudo de melhor que o site tem a lhe oferecer, super recomendo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário