22 janeiro 2014

Pudim de Microondas #NACOZINHACOMAPLASVALE

Olá,
a Parceira Plasvale sempre me manda produtos maravilhosos que são essenciais pro dia a dia e sempre falo isso pra vocês, rsrs..., mas a partir desse post, vou passar a fazer algumas postagens de receitinhas com produtos que tenho da Plasvale para vocês verem como eles facilitam nossas vidas.

Hoje vou falar da forma de Pudim para Microondas, esse produto eu não recebi da marca, eu comprei no supermercado aqui perto a um bom tempo para testar a praticidade já que eu adoro pudim, mas eles demoram um tempo para ficar pronto e eu acabo não fazendo, então foi uma compra que fiz pra ver se dava certo antes mesmo de ser parceira da Plasvale, e como os produtos são sempre muito úteis não só na casa toda mas principalmente na cozinha, resolvi fazer esse projeto #NACOZINHACOMAPLASVALE.

Fiz essa receita no final de semana passado e resolvi registrar e mostrar para vocês.

Então vamos a receita:

PUDIM DE MICROONDAS

*Não tem mistério, é só misturar os ingredientes e colocar na forma.

Bata os ingredientes do pudim, rapidamente, o suficiente para misturar bem. Coloque na fôrma e leve ao forno por 12 minutos, em potência alta. Após esse tempo, o pudim já deve estar cozido. Na parte de cima, ele fica assadinho com uns buraquinhos que se formam, e dos lados o pudim fica solto da forma, é o sinal que está no ponto.
Importante: Deixe o pudim esfriar, antes de virar, pois pudim quente, é muito quente. ;)
Obs.: Não faço a calda na forma como nos pudins de forno, uso o Mel Karo quando coloco pra servir, fica a mesma coisa da calda e é um delícia e super prático, quando não tem o Mel como assim mesmo que é tudo de bom.


Na forma da Plasvale depois de pronto, reparem como fica assadinho e lindo!


Depois de pronto, no refratário.

Gente, fica uma delícia, tão bom quanto o de forno, e é prático demaaais! Amei! :)

Acessem o

e fique por dentro das Novidades!
                                     

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma lata de leite condensado, a mesma lata de leite líquido integral, e 3 ovos grandes. Bate tudo no liquidificador e despeja na forma e pronto. Deixa por 8 min no microondas potência alta.
      *** Por conta dessa forma ser plástica não pode caramelar a forma, senão derrete, se for na de vidro pode. ***
      Faço o caramelo a parte e depois que desenformo no prato coloco no pudim e boto na geladeira pra gelar.
      Caramelo são 8 colheres cheia de açucar para 4 de água.
      Fica ótimo esse pudim e é super rapidinho, o da foto não coloquei o caramelo e ficou muito bom, as vezes não coloco o caramelo por preguiça de ir pro fogão, rsrs...

      Excluir