09 dezembro 2013

Se exercitando com Estilo

Olá...
Hoje venho falar de uma coisa que ando achando super importante nos últimos tempos, sempre foi importante, mas com alguns aumentos de peso que tive, me exercitar está sendo necessário e tem me ajudando muito, e na hora de se exercitar tem que tá bonita também, não é só pq vai suar que tem que ir todo troncho não, ok?! rsrs..., então separei alguns modelos de Moda Fitness da Loja Tem Estilo para vocês verem como podemos malhar bem lindas e na moda.

Olhem quantas opções lindas gente, tô babando aqui. :)

Calça Legging em Suplex Light, com Tapa-bumbum. (Gente amei, sempre coloco uma toalha pra tapar o bumbum e essa nem precisa, muito legal.)



Macacão Fitness (Achei lindão! Fica tão bem vestido.)



Bermuda ciclista Edna (Acho lindas e super confortáveis, tenho várias, são ótimas.)



Macaquinho Fitness Cinza Fabíola (Achei tão fofo, fica super bem vestido também, adorei.)



Gente, lá tem várias opções, não tem como não ficar linda, o nome da Loja já diz tudo: Tem Estilo. São vários modelos e todos super lindos, vale a pena conferir. Eu me apaixonei pelos Macaquinhos, são super fofos, e acho que fica super feminino, mas tenho que emagrecer um tiquinho pra usar um desses, rsrs... ;)

Além de tanta diversidade em Moda Fitness a Tem Estilo traz também em sua loja artigos femininos, como: lingerie, moda praiafitness e linha sexy de acessórios.

Para conhecer mais opções acessem:

São diversas opções lindas, confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário