11 dezembro 2013

Mega Hidratação Argan (Intensi Care) - Kanechom

Olá,
A Alguns dias recebi vários produtos da Kanechom e mostrei AQUI, e hoje venho falar da cheirosissíma Máscara que eu recebi.


Gente, de cara eu amei o cheiro, é tudo de bom, sério mesmo, se eu pudesse escolher um cheiro seria esse, conheço várias máscaras cheirosas e produtos, mas essa é demais.


Gostei dela também pois é rápida, em 3 minutos se obtêm o resultado, mas como de costume deixo uns 5 minutinhos e o resultado é ótimo, além de um cabelo super cheiroso, fica macio demais, e com um brilho maravilhoso, tudo rápido e prático do melhor jeito que precisamos hoje em dia, estou super feliz com meu potão de 1kg, é creme demais, rsrs..., as vezes uso ela como um condicionador mesmo, mas o efeito é bem melhor, estou amando, aprovo e super recomendo.

A Linha tem várias opções, vale a pena, acredito q seja tão boa quanto essa que é MA-RA-VI-LHO-SA!


Acessem: SITE e FANPAGE
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário