04 dezembro 2013

Cygnus Cosméticos - Nova Parceria + Recebido

Olá,
o Blog está com uma nova parceria, a Cygnus Cosméticos, e venho apresentar para que vcs possam conhecer melhor.


"A Cygnus Cosméticos iniciou suas atividades como uma distribuidora de proeminente marca de cosméticos para salões de beleza.
Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor.
Com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, por meio de sua rede de distribuidores, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais."
A Cygnus tem vários produtos profissionais, Escova Progressiva e Tratamento Capilar são só alguns deles, e junto a tanta qualidade e novidade e Cygnus tem o queridíssimo Óleo de Argan e me mandou  a alguns dias para que eu possa conhecer e eu amei, desde a semana passada quando eu recebi estou usando, como podem ver na foto abaixo já tem menos um pouquinho, rsrs... =)


Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.

O que achei: Ele vem com 45 ml, é bem oleoso e amarelinho, e não pesa nos fios, é super leve, tem um cheiro divino. O primeiro na composto na composição dele é o Óleo de Argan e isso me chamou atenção pois é sempre bom olharmos, sempre o primeiro na composição é o que tem mais e no caso desse Óleo de Argan da Cygnus o primeiro é ele mesmo, o que é bastante importante e bom para os nossos fios.

Conheça toda a linha de produtos no Catálogo Virtual da Cygnus Cosméticos.

Acessem
e fiquem por dentro das Novidades!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário