18 novembro 2013

Nova Parceria Gota Dourada Cosméticos + Recebidos

Olá,
Hoje venho muito feliz apresentar a Nova Parceira do Blog a Gota Dourada Cosméticos, conheço a Gota Dourada a bastante tempo e sempre gostei, ela tem vários produtos e muitos deles são super conhecidos por sua eficácia e eficiência, muito bom né gente?!


"Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos. A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.
Como vocês sabem e já falei AQUI no blog, estou fazendo #CronogramaCapilar então mais do que nunca fiquei super feliz com essa parceria, e agora vem a melhor parte, recebi o kit da Linha queridinha e elogiada por todos que vem com o "milagroso" Tônico de Alho, é a Linha Fortalecimento Tradicional, foi só eu receber que já comecei a usar tudo, e logo venho contar o que estou achando, mas estou hiper entusiasmada com o resultado.

E além de deixarem meus cabelos lindos, a mais nova querida parceira mandou esse sabonete líquido cheirosíssimo de Frutas Vermelhas que eu amei, gente, é super cheiroso, tem cheiro de cobertura de morango, dá vontade de comer, kkkk... Amei tudo! =)


Logo venho falar mais de cada um e contar os resultados.
E vcs, já conhem algum dos produtos? O que acha? Conta!

Acessem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário