22 novembro 2013

Mundo dos Óleos - Nova Parceria + Recebidos

Olá,
Venho anunciar a mais nova parceria do Blog, é a Mundo dos Óleos, ela é uma Empresa fundada com o conceito de fornecer óleos que deem qualidade de vida e saúde. Oferecer e Divulgar Óleos que Dêem Qualidade de Vida, Consumo Responsável e Sustentabilidade ao Consumidor Consciente. 


O Mundo dos Óleos atua em todo o território nacional através de sua loja física, virtual e mídias sociais, oferecendo óleos de qualidade para os seus consumidores.

Como vocês sabem, estou fazendo #CronogramaCapilar, e foi daí que surgiu minha curiosidade em conhecer Óleos "Puros" para ajudar nos tratamentos dos meus fios, assim que começei a ler sobre o assunto, a maioria da pessoas falava sobre essa Loja, e por esse motivo fui olhar e gostei bastante pois realmente é o Mundo dos Óleos, gente, tem de tudo, é muito óleo, até então só ouvia falar em Óleo de Coco para emagrecer, mais conhecendo a Loja conheci infinitos Óleos com muitos benefícios, e gostei muito.

São tantas opções que me deixaram louca de qual escolher, mais com a parceria firmada eles me deram a oportunidade de conhecer alguns e contar pra vcs sobre eles, e eu escolhi o Óleo de Manga e o de Damasco, gostei bastante das Descrições e fiquei super curiosa, depois venho falar sobre eles, hoje vim, falar da parceria para que vocês conheçam um pouco mais da Loja, e também falar do meu recebimento. A Loja é super confiável e o atendimento bem rápido, e me baseio não só na minha experiência, mais nas que vi antes da parceria, quando estava procurando saber mais sobre óleos e todos recomendavam e indicavam a Loja.

Olhem meus recebidos, adorei as embalagens Pump, muito bom, os vidrinhos são fofos, e veio com um folheto falando sobre cada Óleo da Loja, e dois mais descritivos sobre cada um que recebi. ;)



Acessem o Site AQUI e a Fanpage AQUI, e fique por dentro das novidades e das infinidades de Óleos maravilhosos que você encontra lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário