14 outubro 2013

Show de Relógios - The Secret Relógios

Olá,
A The Secret Relógios é parceira aqui do Blog como vocês já sabem, e agora ela está com uma Nova Fanpage direcionada ao Público que quer comprar os relógios lindos para próprio uso.


Com a chegada do final do ano sempre buscamos acessórios para deixar nosso look ainda mais lindo e entrar no novo ano com tudo, e para quem estava triste que na outra fanpage só podia comprar em atacado, agora seus problemas acabaram, rsrs... São inúmeros relógios, cada um mais lindo que o outro, e agora você pode comprar a unidade. Vale muito a pena conferir. Abaixo separei alguns lindos modelos, mas são pouquíssimos para a infinidade que encontramos na The Secret Relógios.



Acessem a Fanpage aqui >>> SHOW DE RELÓGIOS
Nessa Fanpage você encontrará todos os modelos.

A equipe The secret está ligada a todo instante nas novas tendências de moda e da necessidade de inovar. É nesse sentido que estamos trabalhando criando coleções cada vez mais ousadas e próximas de seu estilo de vestir, esse é o nosso segredo, essa é a nossa paixão. Criar! Baseados e inspirados na moda mundial os relógios da marca The Secret, são na realidade acessórios belíssimos que compõem com muita elegância um visual arrojado e de extremo bom gosto. Criamos relógios modernos, costumizados e com edição limitada que completam, enriquecem e garantem um look perfeito. Nossa linha de relógios é exuberante, exploramos elementos diferenciados como texturas, cores vibrantes e modelos que despertam o desejo das mulheres que buscam um estilo glamuroso. Utilizamos em nossos relógios maquinário da seiko Internacional, eles possuem garantia de 1 ano, assistência técnica permanente e selo de certificação do I.P.I.

Gente, a qualidade e o atendimento são nota mil, vocês precisam conhecer.  =)



Um comentário: