29 outubro 2013

Parceria Pinky Paradise

Olá,
Venho muito feliz falar sobre a nova parceria do blog, é a Pinky Paradise, ela é uma loja gringa de lentes de contato, e eu fiquei super feliz com a parceria, recebi um par de lentes lindo na cor Geo Bella Brown e adorei, ainda estou tentando me adaptar e colocar direitinho, mas adorei o produto, veio tudo super bem organizadinho e embalado e é de ótima qualidade, e o site vem explicando bem direitinho como proceder aqui, vale a pena conferir as opções e as dicas. ;)


Olhem que legal o par de lentes que recebi, e ainda veio um mimo, um velcro para cabelos, que é usado para colocar eles para trás e não atrapalhar na hora de colocar as lentes, adorei!



A cor é um castanho/marrom bem bonito. Nunca usei lente mas sempre tive vontade, e essa parceria me deixou bastante realizada, rsrs..., como não sou acostumada escolhi essa cor mais básica, mas que dá todo um charme.


É linda né gente?!

O que achei mais legal na marca, é que além de ter muitas opções de lentes lindas eles são super responsáveis, tem vários tópicos de dúvidas e tudo super explicadinho.

Acessem:

Instagram: @ pinkyparadisedotcom 
Twitter: @ PinkyParadise2U

Usem o cupom caixdesurpresas e ganhe um brinde na sua compra. =)

Um comentário:

  1. Oie! Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir