21 outubro 2013

Oração para afastar coisas ruins

Olá,
Esses dias passei por uns problemas pessoais que me deixaram bastante deprimida, mal mesmo, e como estavam assim passei a orar ainda mais para afastar isso de mim, procurei formas de afastar, assistindo filmes engraçados, organizando algumas coisas, tudo para fazer esquecer o que estava me deixando assim, até que encontrei essa oração que achei muito forte, e depois que li me senti mais forte, li em voz alta, e com toda força e fé possível, e estou me sentindo melhor, e por isso quis dividir isso com vcs, sei que tem pessoas que não acreditam e eu mesma não sou de fazer orações já existentes, faço as minhas baseadas nos acontecimentos, mas dessa vez estava precisando e ela me fez muito bem. Estou melhorando e todo dia fazendo essa oração.

"Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém."
Pois é gente,é isso. ;)
Vocês já conhecem essa oração? Eu conhecia algumas partes, mas não ela toda, e gostei muito.
Já passaram por alguma situação assim e fez algo que ajudou? Conta aqui, vou adorar saber. 

Um comentário:

  1. Gostei, estou precisando de proteção...
    Acessem o meu blog: acertando-no-errado.blogspot.com la falo sobre motivações pessoais etc. Abraços.

    ResponderExcluir