24 outubro 2013

MAC Cosmetics abre loja em Fortaleza

Olá...
Venho contar uma notícia que pirei, a MAC abriu uma loja aqui em Fortaleza. Uhuuul...
Nossa, estou super feliz, logo vou lá conhecer, é um quiosque de 30m² no Shopping Iguatemi, mas futuramente eles vão ampliar, mas esse já é um bom começo pra mim que só compro pela net e tenho que esperar dias pra receber meus queridinhos.

thumb

A marca de cosméticos mais famosa do mundo abriu sua primeira loja oficial em Fortaleza nessa quinta-feira dia 24/10. O lugar escolhido foi o Shopping Iguatemi. Em formato de quiosque, localizado na Praça do Telão, a MAC antecipa as novidades da expansão do Shopping, prevista para 2014.

Ai gente, fiquei super feliz e tinha que dividir com vocês.

2 comentários:

  1. aaaaah que divo *-*
    mais os preços, é o mais salgado que na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei sobre os preços, mas assim que eu for conto tudo aqui. Beijosss...

      Excluir