23 outubro 2013

Estilo e Sofisticação das Celebridades com a POQUET

Olá,
Sempre assisto aqueles prêmios super glamourosos que passam na TV, como Globo de Ouro, Entrega do Oscar, e fico babando o estilo das celebridades que aparecem por lá, é tanta classe que me deixa impressionada, e em meio a tanta riqueza surgiram as clutch que além de serem as "bolsas" para esse tipo de ocasião se tornaram acessório indispensável na hora de compor o look, vem surgindo modelos cada vez mais ricos em detalhes e cheios de brilho que engrandecem ainda mais a produção, e é por isso que vim aqui falar pra vocês de uma marca linda onde você encontra esse chiquérrimo acessório de vários estilos e por um ótimo preço, é a POQUET.

Olhem que charme esses dois modelos:


Gente, são super chique né?! Eu acho um luxo. Essa preta me encantou, o formato dela é lindo.
Nas ocasiões das celebridades elas se tornaram indispensáveis, e olhem como ficam lindas e completam ainda mais a beleza.



Na POQUET você pode encontrar muito mais modelos, tanto de clutch quanto de outros estilos, como: Pastas, Bolsa de Praia, Bolsa de Mão, Carteira, e muito mais, cada uma mais linda que a outra e cheias de estilo e sofisticação.

As clutch são ideais para eventos formais, e dão um toque super especial. Acho interessante ousar na cor também, como lá você pode encontrar vários modelos, fica legal alternar, colocar um vestido mais básico e ousar na clutch ou vice-versa, são várias opções para deixar a produção para a ocasião ainda mais interessante.

Para conhecer melhor sobre a POQUET e seus diversos modelos, acesse:

Eu estou encantada com tantas opções, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário