10 outubro 2013

Combo para os Cabelos

Olá,
Já falei aqui no blog que estava tendo queda de cabelo mais do que o que considero normal e por conta disso comecei a usar alguns produtos para ver se melhorava, e melhorou, hoje venho falar como estou usando, já fiz resenha deles, vou deixar os links, mas hoje venho falar como estou usando exatamente para quem quiser tentar da mesma forma, estou tendo ótimos resultado e cada vez melhorando mais.


Estou usando esses quatro produtos e só, eles estão me dando exatamente o resultado que espero, depois de seco eu uso um pouquinho do Moroccanoil Light, mas é só isso mesmo. Fico alternando dia sim dia não entre eles.

Os produtos são:
(Clique nos nomes para conhecer melhor cada um.)

Kit 1
Tio Nacho + Silicon Mix


Lavo duas vezes com o Shampoo, e depois coloco o Creme, deixo de 3 a 5 minutos com aquelas tocas de plástico baratinhas que vende em supermercado. Lavo bastante para tirar o excesso e pronto.

Kit 2
Shampoo Bio + Crece Pelo


Lavo também duas vezes com o Shampoo, depois coloco o Creme, mas esse deixo por 20 minutos com a toca simples também. Depois lavo bem, e prontinho. ;)

Faço assim:
Segunda: Kit 1
Quarta: Kit 2
Sexta: Kit 1


Na semana seguinte troco:
Segunda: Kit 2
Quarta: Kit1
Sexta: Kit 2

E por aí vai, rsrs...

Pra mim está dando super certo e melhorou bastante, todos os dois shampoos noto que limpam bem, parecem anti-resíduo, e os dois cremes super hidratam. 

Para quem está tendo queda devido a quebra como era o meu caso, acredito que dê super certo pois esses produtos tratam muito os fios e deixam eles bem mais fortes fazendo com que não quebrem e cresçam mais saudáveis.
Cabelo brilhoso é bonito, mas ñ necessariamente ele é forte e totalmente saudável, muitas vezes eles são lindos, mas fracos, meus cabelos são super tratados, mas estavam com esse problema e esses kits que montei me ajudaram e estão me ajudando muito. Sempre me preocupei com meus cabelos e cuido bastante, mas não ligava muito para queda, achava que era normal até que passei a me incomodar, e agora está tudo bem, ainda bem. Vale a pena todos esses produtos, são ótimos e cumprem bem com o que esperamos. =)

Recomendo! Dá super certo.
Conhece algum deles? Conta aqui. ;)


3 comentários:

  1. Onde vc comprou o creme CRECE PELO? E pagou quanto por ele?

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Recebi da Parceria com a Ni Glamour, o link da loja é esse: https://www.facebook.com/NiGlamour/app_206803572685797
    Beijosss...

    ResponderExcluir