01 outubro 2013

Carteiras na TPM de Ofertas

Olá,
Hoje venho falar de um acessório lindo e que eu não vivo sem, é a carteira, amo carteiras cheias de espaços para guardar tudo, e quando uma carteira é cheia de estilo como as da TPM de Ofertas me encanto ainda mais, sempre achei linda carteiras, quando era mais nova, mexia muito na da minha mãe, adoraaava, e quando comprei a minha primeira me realizei, rsrs..., e como gosto muito de vez enquanto como outra e troco, muitas vezes uso combinando com a bolsa, e como adoro carteiras e muitas mulheres também e a nossa querida parceira está com várias opções lindas, resolvi separar os modelos para mostrar para vocês, tem para todos os gostos. =D

A cara da riqueza: Carteira Louis Vuitton branca - De R$ 160,00 Por R$ 79,90 - Um arraso com 50% de desconto! Frete Grátis


Um charme: Carteira rosa - De R$ 99,00 Por R$ 49,90 - Um arraso com 50% de desconto! Frete grátis


Um charme: Carteira Jacki Design - De R$ 59,00 Por R$ 29,90 - Um arraso com 43% de desconto!Frete grátis

Gente, eu amei essa, achei linda, porque ela é pequena, mas cheia de espaço. ;)

Show: Carteira Kipling branca com marrom - De R$ 135,00 Por R$ 59,90 - Um arraso com 60% de desconto! Frete Grátis

Essa é linda também e tem vários espaços, sem falar que Kipling é tudo de bom!

E quem amou essa última aproveite e vem AQUI que tá rolando um sorteio dela em Parceria com a TPM de Ofertas.

Acessem o
e fique por dentro dessas incríveis ofertas e novidades
que a TPM de Ofertas nos traz.

No site TPM de Ofertas é satisfação garantida!


Um comentário:

  1. Tbm adoro carteira!
    Essas são linda!
    Amei o blog!
    Visite meu blog http://julianaferre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir