25 setembro 2013

Shampoo Tio Nacho Antiqueda Ervas Milenares

Olá,
Hoje venho falar sobre um produto que comprei a pouco tempo de tanta propaganda que vi, então resolvi arriscar a comprá-lo e ver se é bom mesmo, é o Shampoo Tio Nacho Antiqueda Ervas Milenares.


O que houvi falar sobre ele:

Tio Nacho, a marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda experiência e conhecimento milenar dos extratos mais nobres da natureza, Shampoo Ervas Milenares, combina uma série de extratos de origens naturais, que nutrem e fortalecem a raiz do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosidade no couro cabeludo. Com seu poder de revigorar os fios, revitalizando o cabelo fraco em situações de queda, devido à quebra.

- Revitaliza o couro cabeludo;
- Fortalece e regenera o cabelo;
- Estimula o fio;
- Hidrata, suaviza e dá brilho;
- Oferece ação umectante e previne a queda do cabelo;
- Regula a secreção sebácea.


O que achei do produto:

Como dizem, propaganda é a alma do negócio, e investiram bem na dele, como achei interessante, resolvi conhecer e comprei o meu na Ultrafarma, quem quiser é só vir AQUI no link.

Meu cabelo estava caindo mais do que o que considero o normal a um tempo, não sei se era por causa do calor que traz mais oleosidade, não sei se o stress ou se era fraqueza mesmo, rsrs..., então quis começar a usar para ver se mudava algo, e não é que mudou :) , pelo jeito era fraqueza mesmo, porque ele diz que reduz a queda, porém é a queda por quebra, não a queda da raiz.
Notei que diminui consideravelmente pois meu cabelo estava caindo/quebrando mesmo, e apesar de ver ainda alguns fios soltos não é como antes de jeito nenhum, não uso só ele, estou alternando com outro e também usando cremes que vou falar melhor em outro post, mas sei que ele é bom pois se uso um shampoo comum meus fios caem mais, e quando fico alternando nos anti-queda fica bem melhor.

Ele tem um cheiro de mel, mel mesmo, dá até vontade de comer, rsrs..., tem uma textura legal, nem fino, nem muito consistente,  textura de shampoo que agrada, faz bastante espuma, eu adoro espuma, kkkk..., limpa super bem o cabelo, a gente sente que ele está sem sujeira e super limpo, e deixa muito brilhoso, mesmo sem creme nenhum, só com ele mesmo.

Gostei bastante do produto, é muito bom, cumpre bem as expectativas, eu recomendo! =D

Se já usou ele também, comenta o que achou. Usou algum dos outros, diz aqui como é, e os resultados.


27 comentários:

  1. comecei a usar agora, so fiz duas lavagem e posso afirma que realmente fonsionar, meu cabelo diminui 90% da queda e olha que eu já usei bastante coisa.

    ResponderExcluir
  2. pois o meu tá caindo mais após usar esse tio nacho, no momento que passo dando uns 3 minutos começa a vim vários fios de cabelo na minha mão, muito mesmo o que não acontecia antes com outros shampoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que chato, no meu foi bastante eficiente, mas nesse caso é bom vc mudar, talvez seu cabelo ñ tenha de adaptado, as vezes isso pode acontecer mesmo. beijos e tudo de bom!

      Excluir
    2. Ola, eu tbm estava com quedas e passei com dermato ela me passou Pantogar 2x dia por 3 meses, e tambem troquei o shampoo pelo natural balance anti quedas e foi muito bom, cais horrores de cabelos meu mas so vi resultado depois de 1 mes pois meu caso era grave de quedas agora eu vou usar o tio nacho pra ver se e bom mesmo;) bom fica dica

      Excluir
  3. Eu vou começar a usar, o que ajuda na queda é o bepantol tambem
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem um pra ir contra.... pela primeira vez achei um shampoo que atende a tudo que ele especifica... depois q ganhei meu filho, nunca mais tive pra em tomar banho e lavar o cabelo pelo fato de cair tanto e ficar pelo corpo, ja usei 5 x e meu cabelo parou de cair de uma forma incrivel

    ResponderExcluir
  5. Aff sempre tem alguem contra, nunca vi. Esse shampoo foi o unico shampoo ate hoje que vi q cumpre o que mostram na propaganda, meu cabelo parou de cair de uma forma incrivel... aprovadissimo...

    ResponderExcluir
  6. Meus cabelos tao caindo muito, mais ta bem hidratados, e(faco hidratação toda semana )rsrsrs hj comprei um tio nacho anti queda ervas milenares,quero ver se e tão bom mesmo,depois volto e falo o que aconteceu, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, conta mesmo, eu adorei!
      Beijos.

      Excluir
    2. Olá gostei seu blog,já ouvi falar desse produto mais ainda ñ usei ,vou comprar ele pra testar tbm,meus cabelos estão caindo ,a cada lavada é um tufo de cabelo,as vezes penso em ficar sem lavar o cabelo só pra ñ ver isso ,já comprei remédio pra fortalecer o crescimento ,até aí cresceu mas ñ para de cair do mesmo jeito ,bjs depois volto aqui pra falar sobre o uso do shampoo.

      Excluir
    3. Ele fortificou o meu bastante, foi uma das coisas que mais notei nele.

      Excluir
  7. Oiie, ele deu uma "encorpada" no seu cabelo (deixou mais forte) ?
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortificou muito, notei mais resistência nos fios, e adorei!

      Excluir
  8. Oie, sabe me dizer se ajuda no crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim não vi diferença no crescimento, cresceu normal, mas deixou ele mais forte.

      Excluir
  9. Eu tenho o cabelo muito, mas muito oleoso, ele poderar ajudar nesse sentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ele ajuda para tratar, mas ele limpa super bem e deixa os fios bem soltinhos. Eu tenho a raiz oleosa e quando uso ele ela fica mais tempo limpinha. ;)

      Excluir
  10. Anônimo3/8/15 10:19

    Esse Shampoo é Foda ! kkk bom de mais !
    hehe usei no primeiro dia já deu resultado........ e dá mesmo .!

    ResponderExcluir
  11. Meus cabelos estão caindo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo, usa e depois me conta, vai dar certo! ;)

      Excluir
  12. Hey!

    Qual condicionador você usou enquanto estava usando ele? Porque essa linha não tem um condicionador. Pode usar qualquer outro condicionador, de outra marca? Será que não vai influenciar no resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro, mas usei o que estava usando no momento mesmo, e ele dá resultado sim, é mto bom.

      Excluir
    2. Ah, então tudo bem! Vou continuar usando o que estou usando, obrigada!

      Excluir
  13. Anônimo9/6/16 03:44

    Olá quem dar selante pode usar esse shampoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, acho que vai pela composição dele, não sei se tem algo que atrapalhe.

      Excluir
  14. Anônimo7/7/16 19:01

    Boa noite , bom eu comecei a usar hoje rsrs mais andei pesquisando muito sobre esse tal 'tio Nacho ' o que achei no primeiro uso faz bastante espuma 👏🏾😍 , achei que ele quando passei senti meu cabelo ressecado mais como sofro com oleosidade achei bom kkk aí lavei ele todo não uso condicionador uso bepantol e um óleo da lorea'l maravilhoso rs esperei ele seca sozinho e pronto ameeeei o resultado meu cabelo tá com muuuito brilho e super leve e com cheirinho de mel 😍 Espero que ele der muito certo eu usando daqui pra frente pois o meu primeiro uso eu amei 👏🏾😍

    ResponderExcluir
  15. Luciene cabeleireira19/7/16 16:26

    amei esse shampool, sou cabeleireira e super q indico pois na primeira lavagem ja deu resultado,meu cabelo de repente começou uma queda tão grande q ja estava aparecendo o couro cabeludo, nada parava a queda, foi mais extresses fta de vitaminas pois não me alimento direito,mais vi o comercial e comprei e amei o resultado, vou até undicar minhas clientes se presisarem.E quem usa progressivas ou qualquer tipo de química pode usálo sim.

    ResponderExcluir