11 setembro 2013

Quem disse,berenice? Lança caneta batom

Olá...

Gente, acabei de saber uma novidade que pirei!
A Quem disse, berenice? que já tem vários batons lindos, está com um lançamento maravilhoso, são as canetas batom, ameeeiii... 


Quem disse, berenice? acredita que a hora de se maquiar deve ser muito divertida. Para estimular e liberar a imaginação das mulheres nesse momento, a marca acaba de lançar a caneta batom.
São quatro opções de cores: corale, rosere, laranjere e vermerê, todas com textura cremosa.

“Esse batom em forma de caneta, dá mais firmeza na aplicação, além de ser prático para levar sempre com você! A caneta batom lembra o traço livre do desenho, o que torna mais divertido passar batom. Além disso, apresentamos a novidade em cores vibrantes e com acabamento cremoso, que tem alta cobertura, além de hidratar os lábios”, destaca Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Ai gente, adorei! =D
Os batons são lindos, adorei os tons, e cremosos amei mais ainda,
sem contar que caneta batom é ótimo de usar, super prática,
fiquei doida por todas as 4 cores, mas pirei na Rosere, é lindaaa...

A novidade, que fará parte da linha regular da marca, chegará em todas lojas quem disse, berenice? localizadas em diversas cidades do Brasil e no ecommerce – www.quemdisseberenice.com.br, a partir de 2 de setembro, com preço especial de lançamento: de R$27,90 por R$21,90.

Promoção
quem disse, berenice? traz em seu portfólio -100 cores de batom – com acabamentos mate, cremoso e glitter, sem contar na variedade de gloss, gloss roll on, lápis  boca e balm labial. Para incentivar as mulheres a se jogarem nas cores e produtos, na compra de qualquer item de boca,
o segundo item sai com 20% de desconto.
Essa promoção é valida para as lojas e ecommerce da marca do dia 2 de setembro até o dia 2 de outubro.



Já tava tudo lindo e ótimo, e com essa promo, tá irresistível né gente?!

@qdberenice


Um comentário: