29 setembro 2013

Playlist da Semana

Olá,
E como dito semana passada, vou ficar fazendo a Playlist da Semana para vocês ouvirem as músicas que mais ouvi na semana. ;)
Espero que gostem dessa Playlist também! =D


TOP 5

Somebody That I Used To Know - Gotye ft. Kimbra

(Gente, essa música me traz uma calma, adoro! Ouvi demais.)




Diamonds - Rihanna

(Simplesmente amo!)


Titanium - David Guetta ft. Sia

(Acho essa música tão forte, gosto muito.)


Quero, Quero - Simone e Simaria

(Forró é sempre bom, rsrs..., sempre gostei dessa música, mas essa semana ouvi ela em algum lugar que passei, e fiquei ouvindo um bocado de novo. ;) )


Zen - Anitta

(Acho essa música tããão fofa, ainda não tem clipe, mas já foi gravado e logo vai estar saindo pra gente. Esse clima de reggae é muito bom.)


Como podem ver, e como diz a última música da Playlist, essa semana eu estava Zen, rsrs..., músicas mais calmas, agora que eu fiz o post que reparei. Mas é sempre bom ouvir música boa e que traz calma, essa semana foi mais agitada pra mim e meio que automaticamente eu busquei músicas mais tranquilas. 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas. 
Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário