21 setembro 2013

Coleção Basic Holiday - Kipling

Olá,
Eu adoro mostrar novidades pra vocês, principalmente quando essa novidade é de uma marca que eu sempre achei super linda e adoro, a Kipling.


Ela está com uma nova coleção super linda, essa imagem acima transparece muito a coleção que tem a ver com felicidade, festa e muita magia, e eu tive que vir mostrar, é a Coleção Holiday.

A inspiração da Tina (VP de Design de Produto) foi realmente o clima de festa. Ela quis que a coleção transmitisse encanto e muito brilho para todo mundo, por isso as cores novas estão vibrantes e divertidas.


Achei as cores super alto astral, e todos os modelos lindos,
venham conferir!!!


Pink Orchid: é um rosa alegre, com fundo fúcsia. Feminino e moderninho, o tom levanta qualquer produção!


Salmon Pink: um tom de coral tão incrível, que é fresco e traz uma sensação gostosa de verão.


Cactus Green: verde descolado e divertido, com um quê de mentolado. A cara da primavera!


Glacier Blue: azul mara! Vai bem com todos os tipos de look e dá um toque de elegância, sempre que combinado com tons mais sóbrios.


Brilliant Purple: um roxo clássico. Também dá um toquinho charmoso para produções mais sérias, mas vai muito bem com cores vivas e alegres.

Sou apaixonada por roxo/purple, e não resisti a esse estojo lindo o Freedom, fiquei babando ele desde o primeiro minuto que vi na nova coleção, e essa coleção está um super arraso, como sempre a Kipling nos trás o melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário