26 setembro 2013

Bermudas Femininas

Olá,
Hoje venho falar de uma peça de roupa que acho super confortável, é perfeita para os dias mais quentes, ou para deixar o look mais leve, estou falando da bermuda, seja ela jeans, sarja, ou de outros tecidos, gosto bastante dessa peça pois deixa o look bem agradável.

Na Leopardi você pode encontrar diversas dessas bermudas de vários modelos diferentes, confira AQUI.




Essa peça pode ser combinada com vários estilos de blusas, e com vários estilos diferentes, pode ser com uma regata ou t-shirt para ficar mais casual, ou com um blazer que deixa mais chique, e de muitas outras formas de acordo com a ocasião, eu gosto pois acho que deixa o look mais leve, como eu gosto muito de t-shirt que são mais fechadinhas, quando não uso calça jeans que adoro, sempre opto por uma bermuda que deixa a combinação bem agradável.

Todos esses modelos vocês podem encontrar na Leopardi, eu já comprei uma pra mim que já está vindo, e em breve mostro pra vcs.

E falando no site da Leopardi
aproveitem que o Site está com super descontos até o dia 06/10/13.




Vale a pena conferir, tem muitas peças legais e para todos os estilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário