19 agosto 2013

Resenha AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE

Olá...

Hoje venho falar de um produto ma-ra-vi-lho-so que recebi da Parceira
American Beauty.
É o tão falado Aussie, e que agora eu venho falar também. =D

 
Ele veio assim, bem lacradinho como podem ver na foto.

Logo que eu tirei a fita adesiva que estava lacrando ainda mais,
vi que ele também tem um lacre,
ou seja, veio ainda mais embalado, super cuidadinho, adorei!


Logo abri, sem mesmo tirar o lacre para sentir o cheiro e amei!
Realmente tem o cheiro de coco que tanto ouvi dizer mas achei que é bem suave, não achei nada enjoativo apesar de não curtir cheiro doce, é uma delícia. A tampa é muito legal, ela não fecha, mas também não vasa, só sai o produto se apertarmos, mesmo ele de cabeça pra baixo
e sacudindo ele não sai, rsrs... ;)

Agora vou falar do produto mesmo!

O que ele promete:

O Aussie é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da arvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho.


O que achei:

O cheiro: Docinho, suave, cheiro de coco mesmo,
mas em uma medida perfeita.
Consistência: A-do-rei, é ótima, bem consistente mesmo, do jeitinho que eu gosto, parece uma máscara, bem firme.
Resultado: Deixa super macio e leve, quanto ao brilho, fica brilhoso sim,
mas como graças a Deus meu cabelo anda bem brilhoso devido a outros produtos que também estou usando não ficou tão notável, mas mesmo assim percebi que ficou mais, o que me chamou mais atenção foi a maciez, ficou uma delícia de pegar, bem macio e molinho, aquele cabelo que dá vontade de ficar mexendo pro lado e pro outro, rsrs..., e notei que ele ficou mais baixo e uniforme, como se eu tivesse passado um leave-in, e achei bem legal.

Antes e Depois

Pois é gente, é isso!
Espero que tenham gostado das informações.

Participe das redes sociais da American Style Beauty, você vai amar com toda certeza!!!

Acessem

Nenhum comentário:

Postar um comentário