14 agosto 2013

Produto Recebido - Parceria Calçados Masiero

Olá...

Semana passada falei aqui da parceria com a Calçados Masiero,
e hoje venho mostrar o modelo lindo que eles me mandaram.





O que achei:

De cara achei a caixa bem legal, pois ela vem com essa alça
que fica super bonitinha para presentear. 
Quando abri a caixa me apaixonei, a sapatilha é muito mais linda que no site, tem essa cor super phina, e gente, é tão, mas tão confortável, me surpreendi super positivamente, aparentemente ela parece ser confortável mas normal, não que ela seja anormal, rsrs..., mas ela é bem confortável mesmo, mas do que eu achava que era, quando recebi fiquei andando pela casa e adorei, ótima mesmo. Sempre fico andando pela casa pra ver como fica e amei, dá vontade de usar direto, rsrs... ;)

Acessem o site:
Curta a Fanpage:

Vocês vão achar lindooos os modelos, eu adorei o meu,
com certeza vc vai gostar, tem muitos lindos demais. Confira!!!


Um comentário:

  1. parabéns pela mais nova parceria !!
    Beijão !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir