01 agosto 2013

Meu Blog é neutro em CO2

Olá...

Ontem recebi um e-mail falando assim:

Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono
por ano?

Por isso, o Gesto Verde tem como objetivo plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e para isso precisamos da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF, mas, mais do que isso a divulgação do gesto promove mais plantio, então por quê além de inserir o selo não fazer um post informando seus leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente?


Como eu poderia deixar isso passar? Não tem como!
Pra quem já conhece e está sempre olhando meu blog já viu que eu sempre faço questão de elogiar empresas que ajudam a natureza, e sabendo que eu posso fazer minha parte com meu blog,
não tinha como deixar isso passar, e tive que vir falar pra vcs.

Acessem o site Gesto Verde no link abaixo para saber tudo direitinho:
E participem também!!!


 “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário