07 agosto 2013

American Style Beauty - Nova Parceria

Olá...

Hoje venho mostrar a nova parceira do blog, a qual estou muito feliz em anunciar, a American Style Beauty, ou American Beauty, como preferirem. 


A American Beauty vende diversos produtos das marcas importadas que amamos e com preço maravilhosos, os produtos são Originais e vem direto dos EUA.

Fechei essa parceria a mais ou menos 1 mês, e a Liliana dona da loja, suuuper atenciosa, me mandou os produtos dia 16/07 e chegou hoje 07/08, muito rápido, nem estava esperando, e chegou!!! =D
Não tem rastreio, mas veio tudo super certinho e não fui taxada, ueba!!!

Quando abri o pacotinho super bem embalado, olhem as maravilhas que vieram, amei os presentes:


O Aussie que tava doida para experimentar, um Eos que eu amo, não conhecia esse vermelho e adorei, adoro novidade, e um batom lindo demais da Revlon.


Amei, amei, e ameeei!!!

Produtos de altíssima qualidade e totalmente do meu estilo, mas acho que tudo da Loja dela faz meu estilo, kkkk..., então ia gostar de tudo que ela me mandasse, e gostei mesmo.
É bom demais receber um pacotinho assim recheado de maravilhas.
Logo mais venho falar de cada um dos produtos que recebi pra vcs.

Participe das redes sociais da American Style Beauty, você vai amar com toda certeza!!!

Acessem

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda !!
    beijos !

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO EM PARCERIA COM A ELLE.GE !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria querida, que seja sempre alvo de muito sucesso, pois você merece! menina sou doida pra testar esse aussie 3 minute, mas vou testar ainda haha faz uma resenha depois!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir