26 julho 2013

Sabonete Líquido Extra Puro Marselha - Resenha (Parceria Kanitz)

Olá...

Recebi da Kanitz o Sabonte Líquido Extra Puro Marselha,
na Fragrância Verbena.

Essa Fragrância é adstringente e calmante
possui propriedades restauradoras e suavizantes para a pele.


A Kanitz trouxe mais uma novidade para vocês! Chegou o Sabonete Marselha - Extra Puro, hipoalergênicos, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, reduzindo assim o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas.


Os Sabonetes Marselha Extra Puro limpa e hidrata a pele sem agredir e alterar o equilíbrio e umidade natural da pele, proporcionando maciez e suavidade como você nunca sentiu. A Glicerina Vegetal age como um hidratante e umectante, mantendo a pele hidratada
e protegendo-a do ressecamento.

É recomendado para o  uso diário, por respeitar a umidade natural da pele e não alterar a camada lipídica, preservando e protegendo da agressão natural de agentes externos, além de minimizar
possíveis surgimentos de alergias.

O que achei do produto:

Primeira Impressão:

Gostei muito logo de cara o tamanho, são 410ml
com toda certeza vai render muito.
Sempre gostei de sabonetes líquidos, pois realmente ele só acaba quando acaba, diferente de sabonete em barra que vai derretendo na saboneteira.
Achei a embalagem legal, bem clara, dizendo o que o produto é,
sem aquelas letrinhas minusculas.

A Fragrância:

Gente, eu achei o cheiro de suco de limão, até me deu vontade de tomar suco, sério mesmo, na verdade não tem cheiro de suco, tem cheiro de limão mesmo, mas como tomo bastante suco de limão, lembrei logo dele.
Apesar do cheiro ser super cítrico, e bem característico de limão
depois do banho fica suave e uma delícia, aquela sensação de frescor. 

Textura e Rendimento:

Ele é bem gelzinho, o que faz render ainda mais,
e faz bastante espuma, bastante mesmo, coloquei pouco na esponja de banho, acho que referente a uma colher se sobremesa que é o que normalmente uso, e deu pro banho inteiro e até sobrou.

Os Sabonetes Marselha Extra Puro, foram desenvolvidos com ingredientes biodegradáveis e naturais,  á fim de  diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova nossa preocupação com a pureza, segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.



Achei um ótimo produto.
Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário