31 julho 2013

Resenha Pincel para Pó (F2) - The Beauty Box

Olá...

Falei AQUI sobre a compra do meu Pincel para Pó
no site The Beauty Box, e hoje venho falar do meu lindinho. ;)

Ele vem embaladinho em um plástico bem bonitinho e lacradinho

Gostei do pincel, além dele ser super baratinho, pois acho R$19,90 super baratinho mesmo, ele é lindo, veio antes do prazo que eram 7 dias,
chegou em 5, veio todo certinho com duas amostras, gostei muito.

O que achei:

Lindo, fofinho, macio, realmente só elogios.

Ele é gordinho, realmente é para pó, tem uma boa densidade, não é aqueles que as vezes compramos pra pó e usamos pra blush, ele realmente é para a função dele, se formos passar blush, vamos passar no rosto todo, rsrs...


Pensei que ele fosse maior, mais o tamanho dele é ideal, ele ser só um pouquinho menor do que eu pensava não me incomodou, pois mesmo assim ele tem um tamanho bom, a maciez é ótima, mas como já conheço pincéis mais macios, achei q ele podia ser mais, mas como não estou aqui para comparativos e sim para contar o que achei dele, tenho que dizer que ele é um ótimo pincel, e o custo benefício é indiscutível,
é literalmente BBB: BOM, BONITO E BARATO!
Recomendadíssimo.

#desabafo
*Volto a ressaltar como no post da compra
que a parte decepcionante no site é o frete de R$64,75, conferi hoje novamente e a mesma coisa, ainda bem que aproveitei o frete grátis que teve em qualquer compra final de semana retrasado,
senão não teria meu lindinho.
Fiz o print da parte onde aparece o valor:
Detalhe: Testei com outros produtos, e é sempre a mesma coisa,
mesmo sendo produtos diferentes, e só um produto,
o frete é esse absurdo nos dias normais/sempromo.
Fico chateada, porque gostei do produto, do atendimento,
e só não posso fazer comprar menores por isso,
vou ter que esperar outra promo assim, ou fazer uma compra de R$100,00
reais, onde o frete é grátis pra todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário