02 julho 2013

Ômega Gold - Bionatus

Olá...


Lembram que eu falei AQUI
da parceria com a Bionatus, e do produto recebido.
Pois é, a alguns dias recebi outro produto pra conhecer,
e falar pra vcs, é o Ômega Gold.




Apresentação
Cartucho com 60 cápsulas gelatinosas moles.

Produto Dispensado de Registro de acordo com RDC 27/10. 

Descrição

SUPLEMENTO DE VITAMINAS A, D, E e K. 


Composição

Óleo de Cartamo, Óleo de semente de Chia, Óleo de Abacate e Óleo de Coco extra virgem, como veículos, Vitamina A, Vitamina E, Vitamina D e Vitamina K .

Cápsula: Gelatina, umectante glicerina e água.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. 



Esse produto é ótimo, é um ótimo lançamento, 
e além de tantos benefícios que seus componentes nos traz,
ele ajuda na dieta, lógico que se você se comportar direitinho, rsrs...
Como ultimamente estou me comportando,
ele tem me ajudado nessa semana que recebi e comecei a usar.
Noto que com ele tenho mais sensação de saciedade em relação a doce,
não sei porque, ele não vem dizendo isso, mas deve ter algo que ajude.
Sempre tive o hábito de comer doce depois do almoço,
agora que estou me educando, como uma fruta, mas que seja doce, rsrs...,tipo uva roxa, que eu amo, e com ele,
ñ me deu essa vontade quase que necessária, até comi,
mas com menos já me sentia cheia,como se ele completasse.
Resumindo comi como de costume, mas não quis comer a mesma
quantidade, então acredito que agora vai dar mais certo minha
perda de peso.
Todo produto, por melhor que seja, só dá certo
se vc fizer por onde, não adianta comprar um produto que diz q emagrece
achando que ele vai fazer milagre, mas se vc fizer por onde,
ele ajuda bastante.
Ele ajuda nisso. Mas é um auxilio.

Ah! Também quero falar da embalagem, super prática,
vem nessas cartelinhas separadas, o que é ótimo,
e traz toda uma praticidade. Gostei muito!

É um ótimo produto.
Recomendo!

E vcs, já conhecem a Bionatus? E esse produto? Conta!
Eu estou gostando. ;)
Acessem o site para ficar sempre por dentro das Novidades Bionatus:


Beeeijos (:

Um comentário: