01 julho 2013

Moleca

Olá...


Hoje venho mostrar a mais nova parceria do blog pra vocês
com muito gosto, é a Moleca,
mas porque com muito gosto? rsrs...


Pq a Moleca já faz parte da minha vida a um bom tempo,
diferente de diversas marcas que conheci recentemente,
e que vou conhecendo e gostando,
a Moleca eu já sei como é, e acompanhei toda sua evolução,
desde as sapatilhas mais simples, até as botas mais sofisticadas.

Tenho alguns calçados, outros já se acabaram de tão velhinhos,
e ter ela com parceira do blog me traz muito alegria.

Vou falar mais sobre ela pra que vocês conheçam ainda mais.

Marca


Nesta estação, a Moleca realça toda a essência da mulher brasileira, que é jovial e original em todos os momentos. 


A posição da atual mulher brasileira, transmite uma personagem decididamente forte e surpreendente, que conquista espaços importantes na sociedade, sem abrir mão de estar confortável com suas vitórias. 

A Moleca absorve e interpreta como ninguém essas conquistas femininas, com produtos diferenciados para cada consumidora, tornando-as especialíssimas. 

Cores e tons inusitados surgem em modelos vazados com paetês, que ganham um ar refrescante, sem perder o brilho. Estampas retrô e os elementos alados dão um toque extra de personalidade à moda. 

As sapatilhas, sinônimo de conforto e de moda inteligente – marca registrada da Moleca, protagonizam versões estilosas e casuais, com pitadas de frescor, tornam-se poderosas aliadas na hora de finalizar o look feminino do dia a dia, colocando os pés femininos em total evidência. 



E pra me trazer mais alegria, 
a Moleca me mandou um calçado lindo,
olhem que amor!





Gente, eu amei demais.
Além de ele conseguir sem lindo, chique, simples, confortável,
tudo ao mesmo tempo, é da Moleca, rsrsrs...
Sei que além de tudo isso, ele vai durar uma eternidade,
o que é muito importante. =D

Essa Linha da Moleca é perfeita,
ela consegue juntar toda beleza, qualidade,
e ainda traz um conforto sem comentários,
reparem na palmilha que fofura, e é fofa mesmo, literalmente,
meus pés adoram.
E sem contar no capricho que veio, toda embaladinha,
tudo de bom, que eu sempre espero dessa marca que tanto gosto.

Eu só tenho elogios a fazer, os calçados sempre
são de ótima qualidade, tem de todo estilo, super confortáveis,
mesmo os que não são dessa linha,
e os preços são sempre ótimos.

Depois venho mostrar minha simples coleção de calçados Moleca.

E vcs, já tem algum, ou vários? Conta?
Eu tenho alguns, e adoro!!! =D

Acessem o Site
Curta a Fanpage

Para ficar sempre ligada nos lindos calçados,
e todas as novidades que ela sempre nos traz.


Beeeijos (:





Um comentário:

  1. Olá, parabéns pela parceria, gosto muito dos sapatos da moleca, até porque são superconfortáveis, tenho um que já vai para trabalho sozinho de tanto que uso. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir