26 julho 2013

Mudanças no Blog

Olá...

Para que não sabe, meu blog está com 1 ano e 2 meses,
e a cada dia que passa, vejo o quanto ele evoluiu e pode evoluir.
É engraçado quando olho os primeiros posts, de uma pessoa (eu)
que estava se realizando fazendo ingênuas postagens, sem nem saber como fazer, e só sendo natural, e a naturalidade e sinceridade são a essência de tudo, e acredito que por isso ele está se mantendo
e cada vez atingindo um público maior.


Com o passar do tempo, mesmo com a naturalidade e sinceridade
as postagens foram se aprimorando e melhorando.
Dificilmente já sabemos de algo, a não ser que tenhamos experiências para
enxergar os erros e estar sempre acertando.
Um emprego, um novo curso, tudo que é novo é desafiador,
e precisamos de tempo para tornar aquilo uma coisa super simples
e cada vez mais natural de ser fazer.

Já quis parecer com fulana, ser igual a sicrana,
e hoje sou feliz por ser eu mesma,
e estar atingindo meu público por ser assim.
Pense bem, todas as super blogueiras de sucesso
chegaram onde chegaram, mostrando o que elas são,
então porque comigo, ou com você, não pode ser assim?
Claro que pode!!!
E esse tipo de coisa, muitas vezes enxergamos logo,
outras vezes demoramos mais.
O importante é enxergar, rsrs...

Depois desse tempo, que é pouco, mas super necessário,
já enxerguei vários erros, erros bobos,
mas que sem eles o blog vai ficar ainda melhor.
Com certeza errarei em outra coisa, e aprenderei.
Nenhum erro notável, mas que eu percebi, e que posso melhorar,
e deixar esse cantinho que é tão especial pra mim,
mais aconchegante para todos.

A partir de hoje o blog terá algumas mudanças!
Mas que tipo de mudanças?
Só coisas boas!!! =D

Ganhei uma câmera nova,
então a qualidade das imagens dos posts será melhor, rsrs...
Ajeitei um cantinho especial no quarto para preparar os posts,
então eles serão ainda mais bem preparados,
estou personalizando algumas coisas.

Pois é, são essas algumas mudanças que só beneficiará pra mim,
e pra quem me acompanha.
E são coisas que eu não achava que fosse necessário,
mas que percebi com o tempo que são. ;)


Pois é gente, é isso!
Espero que gostem das simples melhorias,
mas que fazem toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário