18 julho 2013

Meus produtos Plasvale

Olá...


Como prometi AQUI, hoje venho mostrar alguns dos produtos que 
já tinha da Plasvale, mas porq isso?
Pra falar da qualidade,
tem pote aqui q eu tenho a mais de 10 anos,
ainda é novo, já caiu um bocado de vezes, e continuam ótimos, não rachou, tá bem direitinho, então é bom já ter uma experiência longa pra contar pra vcs, pois já aconteceu comigo de comprar potes lindos, e na primeira queda rachou,  e não pude mais usar, só pra pipoca, pq se fosse qq coisa liquida vazava tudo. :/
E os da Plasvale não são assim, são super resistentes.


Essa forma de pudim, e esse pote de poá, são as minhas mais novas aquisições, o de pudim comprei a uns dois meses, gente ele é ótimo, já fiz pudim de microondas até cansar, no dia q comprei fiz, e depois fiquei fazendo direto, agora ele tá descansando um pouco, rsrs...,
e o de poá foi logo depois de fechar a parceria, fui comprar umas coisas no supermercado, vi lá, achei super fofo e comprei. ;)

E esses de tampa laranja, são os que tenho a mais de 10 anos,
eles fazem parte de um kit de potes que comprei a bastante tempo,
ainda tenho quase todos, os que não tenho, é pq levei alguma coisa pra casa de alguém e esqueci de trazer e ficou lá mesmo, rsrsrs...
Os outros estão na geladeira, junto com um pote verde e uma jarra q tb são da plasvale e por estarem lá ocupados não saíram na foto, rsrsrs...

Pois é gente, quis mostrar pra falar que não é de hoje que conheço essa qualidade, sei que os produtos são bons mesmo, e agora além de bons,
são cheios de estilo, além de vc ter ótimos produtos
ainda deixa sua casa linda! =D

Acessem o

e fique por dentro das Novidades!


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário