11 julho 2013

Meus Favoritos na Sheinside.com

Olá...


A um tempinho conheci a loja Sheinside.com,
e amei os produtos, são roupas super lindas, maquiagens, acessórios,
de muito bom gosto e estilo, que deixam qualquer uma de nós
louca de vontade de comprar.

E hoje venho mostrar os produtos que encheram meus olhos para vocês,
na verdade gostei praticamente de tudo, não vou mentir,
mas sempre tem uns que a gente gosta mais né?!
Então são eles que venho mostrar,
vamos ver se vocês se identificam, se não, é só olhar lá no site,
que tem muito mais opções.

Eu sou meio eclética, então escolho sempre estilos diferentes,
e adoro misturar,
só não sou tão eclética nas cores, prefiro sempre os tons neutros,
então bora conferir minha escolhas,
espero que vocês gostem tanto quanto eu! =D


Olhem esses vestidos, fiquei apaixonada,
quero todos, são lindos, diferentes, sofisticados, amei demais,
sem contar na blusas, nos acessórios, e olhem essas maquiagens:


É pra deixar qualquer pessoa encantada.

A loja é super diversificada, um verdadeiro shopping, onde sempre encontramos o que queremos,
adorei conhecer, e não podia deixar de mostrar para vocês.

Vão lá conferir e me contem!


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário