22 julho 2013

Make azul simples com produtos da Parceira Audrei Casatti

Olá...


Esses dias fui sair pra fazer um lanche com meu amor,
e como minha blusa preta tinha alguns detalhes azuis,
resolvi fazer uma make azul  simples pra dar um realçada,
e ficou super fofo, adorei! ;)



Pra fazer essa make, usei 4 produtos da Parceira Audrei Casatti:
o corretivo, as Sombras glitter 3D: branca e azul, e o delineador em gel,
e utilizei os pincéis para olhos do meu kit de pincéis da Hello Kitty réplica Mac: o de corretivo, sombra, esfumar, e delinear.

No canto interno usei a branca e fui puxando para o externo e no canto externo fui esfumando e depois puxando pro interno e no final delineei,
e passei mais um pouco de corretivo pra dar uma corrigida em algumas falhinhas. Super rápido, simples, e leve.
Gostei demais, a pigmentação dessas sombras são ótimas, um pouco já fica bem forte, por isso tem que ter cuidado pra não exagerar,
e o delineador é meu queridinho, uso sempre.

Pra quem quiser conhecer mais os Produtos, 
acessem o site:
Vcs vão amar!


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário