25 julho 2013

Lipofim Skin Shape - Bionatus

Olá...


Falei AQUI desse produto que recebi da Parceira Bionatus,

E hoje venho contar os resultados que estou obtendo com ele.


Hoje está fazendo exatamente 10 dias que estou usando ele,
e ele já está no meio, quase acabando. :(
Ele é pra 20 dias, já que vem 120 e tem que tomar 6 por dia,
então como já estou na metade, já venho sentindo os resultados.


A primeira coisa que notei foi nas unhas,
como ele tem colágeno que ajuda muito, elas ficaram mais fortes,
e eu estava precisando, minhas unhas estavam bem curtinhas e fracas. ;)

Notei mais disposição, e reduziu realmente meu apetite, teve um dia que eu esqueci de comer, porque não senti fome, kkkk...,
mas mesmo assim tomei um copo de leite desnatado
com uma torrada com requeijão, rsrs..., porque mesmo sem fome, nosso organismo precisando se alimentar.

Realmente ele cumpre muito bem no quesito redução de apetite, não me lembro de nada que eu tenha tomado que me tenha ficado tão sem fome q tenha esquecido de comer, já usei alguns que realmente reduziram minha fome, mas não a esse ponto, e gostei bastante, pois me alimentei pra ficar alimentada, não pra passar a fome.

Minhas unhas estão crescendo mais fortes e mais rápido,
acredito que seja por causa dele, pois não era assim,
e como é o único produto que estou tomando no momento,
só pode ser ele mesmo. ;)

O produto é super fofo e feminino,
todo rosinha, são várias cartelas como essa da foto,
e vem uma bolsinha fofa que é pra colocar a cartelinha, gostei muito,
bem prático e super arrumadinho. =D

Esses foram os resultados mais notáveis que tive com esse produto.
Estou gostando muito, e quando acabar vou comprar outro
na farmácia aqui perto.

Desde que comecei a dieta perdi dois quilos e depois pronto, só esses dois e acabou, e com ele perdi mais 1 e uns 200 gramas, sem alterar mais nada, só continuando, então nesse 1 mês e meio de dieta, já perdi pouco mais de 3 quilos, com o auxilio dele.


E vcs, já conhecem a Bionatus? E esse produto? Conta!
Eu recomendo, senti realmente o resultado super positivo.
Acessem o site para ficar sempre por dentro das Novidades Bionatus:


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário