15 julho 2013

Chayenne - Esmalte Delírio

Olá...


Minhas unhas estão curtíssimas, fazia tempo que elas não ficavam assim,
mas quebrou a do mindinho tão curta q nem deu pra disfarçar,
mas até que estão bonitinhas, rsrs...
E hoje venho mostrar pra vcs o esmalte que estou usando nelas,
é a Cor Chayenne, da marca Esmalte Delírio, recebi 3 esmaltes da marca,
a um tempo, podem ver AQUI, e escolhi esse lindo para colorir minhas unhas.

Olhem como elas estão fofinhas:


A cor é um douradão bem bonito, e seca super rápido, gostei!
Duas mãos ficou super no ponto.
Já estou usando a 4 dias e nem descascou nem nada, tá intacta. ;)
Recomendo!!!

E vcs, já usaram algum esmalte dessa marca?
O que achou? Eu gostei!
Conta aqui.

Acessem o site e confiram tudo. =D


Beeeijos (:



Um comentário:

  1. Adoramos o post. Ah! E unhas pequenas também tem seu charme. Aproveitamos para desejar uma semana com muito amor.

    Esmalte Delírio
    www.esmaltedelirio.com.br

    ResponderExcluir