03 julho 2013

B.B. Cream L'Oréal Paris Creme Milagroso 5 em 1

Olá...


Lembram que eu falei AQUI
sobre o BB Cream da L'Oréal
e que já tinha garantido o meu.

Pois é, já recebi o meu a um bom tempo,
comprei na Empório Charme,
e hoje venho contar pra vcs sobre ele.



Gostei muito dele, se adaptou super bem a minha pele,
deixou a pele sequinha, bonita, iluminada,
aquele rosto super bonito e bem cuidado,
tem uma ótima textura, um líquido bem cremosinho,
ótimo de espalhar, e uniformizar.
Comprei o tom Claro e ficou no ponto pra mim, ele rende bem,
um pouquinho e tá ótimo, seca rápido, uma maravilha mesmo,
fica essa pele linda por muito tempo, e tem protetor solar,
que eu adoro e preciso.

A única coisa q ñ gostei ñ foi nem por mim, mas por todos,
é que ele só tem duas tonalidades, claro e médio,
e por ser tão bom, era pra ter de todo jeito. =D

Promessas do BB cream :

- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- Uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho 
- Protege dos raios UV – FPS20 


Só não notei a questão de hidratar a pele,
mas por minha pele ser oleosa, ñ me fez falta essa hidratação.
Todos os outros cumpre perfeitamente, suaviza, uniformiza, ...
Muito bom mesmo, e o preço é ótimo R$29,90, e vale cada centavo. ;)

E vcs, conhecem esse BB Cream?
O que acharam? Conta!
Eu vou comprar outro, gostei bastante! ;)


Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário