17 julho 2013

1ª compra no site AliExpress

Olá...


Hoje venho mostrar pra vcs minha 1ª de muitas compras que ainda farei
no site AliExpress.
Comprei um relógio pra testar e como adorei, vou fazer outras compras
em breve e assim que chegar vou estar aqui mostrando pra vcs, e recomendando os vendedores para vcs saberem que dá certo. ;)

Olhem que lindo, estava querendo muito um relógio branco,
e comprei esse:



Gostei muito mesmo, chegou bem antes do prazo,
veio super bem embalado, todo lindo, e com a bateria novinha por fora,
não é aqueles relógios que vem com a bateria q está a um século nele e logo da defeito, ela vem lacradinha fora pra gente mesmo colocar.
Adorei esse detalhe! =D

Comprei dia 19/06
dia 22 o vendedor me enviou,
e chegou dia 15/07, em menos de um mês,
sendo q o prazo é de 15 a 50 dias, então já tava esperando os 50,
e fiquei muito feliz, por ele vir logo.
Sem contar que ele foi só $ 3.20, muito barato!!!


Acessem a Fanpage AliExpress
lá tem sempre muitas dicas e depoimentos de compras confiáveis.
E confiram o site, vocês vão amar!!!

Estou muito feliz com a minha compra.

Suuuper recomendo!!!


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário