03 junho 2013

Resenha produtos Essência di Fiori

Olá...


Hoje venho falar dos produtos que recebi


Mousse de Macadâmia

O mousse hidratante e desodorante corporal de macadâmia
pode ser usado por todos os tipos de pele.
É elaborado com óleo de macadâmia, que atua na pele
promovendo uma hidratação contínua, melhorando a elasticidade
e prevenindo o envelhecimento precoce.

Eu recebi o de 120ml, mas tb tem na opção de 380ml.


Gente, esse produto tem o cheiro delicioso, espalha super bem e deixa
a pele bem sequinha e hidratada. Gostei muito.
Nunca experimentei nenhum mousse, mas gostei bastante dele,
achei ele mais leve do q os hidratantes, o q me fez gostar mais.


Também recebi a
Manteiga Cremosa Erva-Mate


É indicada para peles secas,
que necessitam de reposição lipídica para recuperar
a elasticidade e jovialidade.
Sua fórmula une o poder antioxidante do extrato da erva-mate
ao poder de alta hidratação da manteiga de karité.
Essa combinação resulta em um produto que hidrata intensivamente
e forma uma barreira reparadora, que nutre e
previne o envelhecimento precoce,
deixando a pele com toque aveludado.

Também adorei o cheiro, é muuuito bom. Uma delícia!
A textura dessa é mais pesada, tipo uma manteiga mesmo, mas pastosa.
Gostei, mas preferi o mousse por ser mais leve,
e como minha pele não é tão seca,
e o mousse é para todos os tipos de pele, acho q o mousse é melhor.

Os dois produtos são muito bons,
e as fragrâncias são ótimas,
recomendo!

Mas pra quem tem dúvida,
acho q o mousse vai ser a  melhor opção,
e ele tb tem várias fragrâncias, com certeza vc vai gostar.


E vcs, conhecem esses produtos?
E a essencia di fiore? Já usou algo?
Conta!

Acessem o site:


Beeeijos (:


2 comentários:

  1. Parece ser tão bom ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tô participando de uma promoção e gostaria muito de ganhar, você pode por favor curtir essa foto? iria me ajudar mt :D beijo *-*fica com Deus.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=464476463646553&set=o.164193567072494&type=1

    ResponderExcluir