10 junho 2013

Resenha Linha Amazônia Preciosa - Surya Brasil

Olá...


A um tempo eu recebi um kit de miniaturas da Surya Brasil
e mostrei AQUI pra vcs, e hoje venho falar o que achei desse
kit super fofo e completo. =D

O Kit é composto de:
Shampoo, Condicionador,
Loção para corpo e mãos, e Shower Gel Esfoliante.




Todos os produtos tem uma textura bem firme,
tipo de gel, e cheiro de natureza, uma delícia,
apesar de serem miniaturas, rendem bastante por conta dessa textura,
que eu particularmente ainda não conhecia em shampoos,
e que gostei muito.
Normalmente Shampoos são mais líquidos, e ele é mais gelatinoso,
lembra um esfoliante, e um pouco já lava bem, os outros tem uma textura
parecida, todos eles são ótimos, o esfoliante eu amei, adoro esfoliantes e ele é do jeito que eu gosto, firme, parece uma pastinha gelatinosa, todos tem um cheirinho bem suave no caso do shampoo e condicionador é bom que não fixa no cabelo, mas que deixa uma fragrância leve,
e super agradável, não fica aquele cheiro
forte de produto no cabelo, e eu prefiro assim,
por mais que o produto seja cheiroso,
eu gosto que prevaleça meu perfume, rsrs...
Gostei dele num todo, as embalagens, o tamanho,
ele é bem o que eu esperava,
e adoro quando isso acontece, bem natural,
e os resultado super satisfatórios.
O Shampoo limpa super bem o cabelo, o Condicionador
dá uma hidratada ótima,
deixou meus fios bem fininhos, mas ainda, rsrs...,
O Esfoliante, limpa muito e deixa a pele ótima,
e a Loção é uma delícia, boa demais,
hidrata e deixa a pele sequinha, bem no ponto. =D

LINHA ORGÂNICA AMAZÔNIA PRECIOSA 

Inspirada na Preciosa, uma árvore típica da Floresta Amazônica

Shampoo – Condicionador – Máscara Capilar – Shower Gel Esfoliante para o corpo –

Hidratante corporal - Máscara, Tônico e Hidratante facial - Sabonete Líquido para as mãos 

Fórmula natural e orgânica, contém óleos vegetais, óleos essenciais,

extratos e manteigas que proporcionam os benefícios da Natureza em seu estado mais puro.

Embalagens Ecológicas: As garrafas desta linha são feitas em plástico PET 100% recicláveis.

Gostaram de conhecer melhor dos produtos
dessa linha tudo de bom?
Eu adorei!
Já conhece? Conta!



Acessem a Fanpage para ficar por dentro dessa marca
super correta, tenho certeza que vcs vão adorar.


Beeeijos (:

Um comentário: