04 junho 2013

Resenha Bijuterias - Scraxo

Olá...


A um tempo falei pra vcs da Parceria com a
e mostrei alguns produtos recebidos.
E venho contar o que achei e estou achando deles. =D



Gente, os produtos são lindos,
o acabamento é incrível, o brilho das peças,
e sabe qual a melhor parte, ele são super leves, ótimos de usar.
Tem aquela cara de pesados, daqueles brincos e colares
q a gente sempre quer usar mas ñ usa pelo peso,
mas nesse caso a gente pode usar, é bem levinho.
Sempre reparo muito no acabamento, de roupas,
calçados, bijuterias, e as da Scraxo da gosto de ver, é tudo super
caprichado e lindo, pessoalmente é ainda mais.
Gostei muito mesmo!

Esse super maxi brinco branco de strass das fotos, está no 

A Scraxo envia para todo território nacional!

Através da lojinha virtual, aceita vários cartões!

Acesse a Fanpage para ficar por dentro das Novidades!


Gente, são muitas peças lindas,
acessem o site e a fanpage e confiram. ;)


E aí, gostaram dos produtos?
Um luxo né?! Eu adorei!
Já conhece? Conta!


Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Parabéns pela parceria!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*

    ResponderExcluir