12 junho 2013

Resenha BASE FACIAL HD 30G - Abelha Rainha

Olá...


Ontem recebi da parceira Abelha Rainha,
os 4 tons da BASE FACIAL HD 30G, e vim contar pra vcs.


De cara já gostei, achei a embalagem bonita, prática,
o tamanho que eu acho ótimo,
e veio os tons que acho que tem que ter em todas as linhas,
acho bom quando fazem assim, vários tons,
tem algumas linhas de ótima qualidade que já conheci
mas que só tinha tinha tom médio,
e para peles negras e pra mim não deu porque só uso claro,
e essa vem nos tons:
CLARÍSSIMO, CLARO, MÉDIO, E BRONZER.


O Claro ficou perfeito na minha pele, e o claríssimo também,
o claríssimo é só um pouquiiinho mais claro que o claro,
mas pra quem tem a pele
beeem branca acho que ele fica melhor que o claro mesmo,
e é ótimo exatamente pra pessoas clarinhas,
e que dificilmente acham uma base que fique de acordo.
O Claro que ficou ótimo em mim, é o tom certo,
todas as bases claras que eu tenho
são nesse tom, e essa ficou tão boa quanto as outras, amei!


Se eu fosse comprar sem conhecer compraria essa e daria super certo,
achei isso ótimo, pq já passei por algumas situações,
de comprar base, ou pó claro,
pela net e na hora que coloquei na pele não era o tom certo,
até deu, mas ñ ficou como queria.
O Médio também veio certinho, é o tom da minha mãe e ela amou,
adorou o acabamento sequinho, foi a primeira coisa
que ela disse quando usou, rsrs...
Ficou bem no tom dela mesmo, e ela que só usa médio também gostou
que é o médio perfeito do jeito dela mesmo.
O Bronzer é lindo, e também combinou bem com a minha mãe
apesar de ser um pouco mais escuro, mas por conta do tom alaranjado de bronzeado mesmo, eu achei bem legal,
e como costumamos ir sempre pra praia e dar uma bronzeada,
ela já achou ótimo que vai ter uma base pra essa época também. =D



Sobre o efeito, acabamento, só tenho elogios,
nem parece que passei base, fica super natural,
e com aquele ar de pele cuidada, adorei.
Fica super sequinho o acabamento, do jeito que eu gosto,
dá um toque super aveludado, muito bom mesmo.
Ela espalha super bem, fica bem uniformizada, e fixa muito.
Recebi ontem pela manhã e logo usei, e no decorrer do dia minha pele continuava com esse aspecto saudável e bem bonito.
Gostei bastante, super recomendo!

Quem quiser comprar é só vir aqui no site:
E sabe qual é a melhor parte, o preço é ótimo, apenas:
R$ 16,99
Pela qualidade vale bem mais,
já comprei bases mais caras que não ficaram tão boas.
Vale a pena conferir!

Quem quiser conhecer mais produtos,
acessem o Site:
curta a Fanpage:

E fique por dentro das Novidades!


Beeeijos (:





Um comentário:

  1. Minha base está acabando, ela é da Avon Color Trend. Eu até estava pensando em comprar dela novamente, mas depois que a marca reformulou a linha color trend, eles tiraram a base para peles negras, o que me deixou um pouco chateada! Vou ver se acho um tom da Abelha Rainha que sirva pra minha pele ;)

    Beijos

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir