13 junho 2013

Paleta 15 Sombras Shimmer - Resenha

Olá...


Hoje venho falar da minha paleta linda,
que já tenho a um tempo e amo de paixão, rsrs...



É a Paleta com 15 Sombras Shimmer,
gente essa paleta é ótima, como ela tem 15 cores, elas são maiores do que aquelas paletas de 80 ou mais de 100 cores, é o tamanho de uma moeda de 1 real, mas mesmo assim o tamanho dela é bem básico, por ser 15, fica ótimo.
Ela também é uma ótima opção pra levar várias cores na bolsa,
e tem vários tons neutros que eu amo, as cores são na maioria claras,
mas fortes, com uma pigmentação pra ninguém botar defeito.
Deixa a make linda, tem os tons necessários, gosto muito! =D

Ela tem um preço bem mais em conta do que várias que conheço,
com essa mesma quantidade de cores,
e uma pigmentação perfeita, é muito pigmentada mesmooo...,
fixa bem na pele, e os brilhinhos são lindos demais, ela
é maravilhosa pra quem gosta de todos os tipos de sombra que nem eu,
ou pra quem gosta de sombras com shimmer, porque todas as cores tem.


Pra quem quiser comprar, recomendo:
a Loja Boutique de Maria Express AQUI,
ou a Loja Boutique de Maria (Encomendas) AQUI
E aí meninas, já conhecem essa paleta, o que acharam?
Já conhece? Conta!
É linda demais, meu xodó, tá sempre comigo. ;)

Quem quiser comprar, pode comprar na Boutique de Maria,
super recomendo!


Beeeijos (:


Um comentário:

  1. Gostei! To procurando paletas com cores mais neutras e essa parece que é bem do jeito que eu quero! Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir