23 maio 2013

Produto Recebido - Parceria Eva Multimarcas

Olá...

Lembram que a um tempo eu fiz um post falando sobre as
carteiras Réplicas da Louis Vuitton lá da Eva Multimarcas AQUI.
Eu fiquei super encantada, as carteiras são lindas, um luxo,
e essa parceria maravilhosa me mandou uma delas pra mim,
e agora eu estou ainda mais encantada.
Gente, é linda demais. Estou amando. =D


Não é tudo de linda?! Ameeei!!!
Gente, o acabamento é perfeito, ela é linda mesmo,
quem quiser comprar super recomendo, é perfeita!
Tem vários espaços e ela é bem achatadinha/ baixinha, rsrs...,
então ocupa pouco espaço e dá pra colocar o que precisa. ;)
Meu xodó, rsrs..., réplica incrível, e sabem quanto custa?
R$ 69,90. Preço bom demais hein?! Eu adorei!!!


Duvidas? Mande e-mail para: atendimento@evamultimarcassp.com.br

Seriedade de trabalho HONESTO e de CREDIBILIDADE, Total respeito e credibilidade para vocês, clientes, parceiros, amigos."


Pedidos pelo Facebook: www.facebook.com/thalyta.eva
Emais: tha-eva@hotmail.com ou atendimento@evamultimarcassp.com.br


Gostaram da carteira? Eu adorei.

Já conhecem ou comprou algum produto lá? Conta. ;)


Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário