29 maio 2013

Mil Adesivos

Olá...


Hoje venho mostrar uma dica bem legal pra quem quer
decorar a casa com praticidade, é a
Mil Adesivos de Parede (http://www.miladesivos.com.br/).


Lá você encontra diversos tipos de adesivos
de parede decorativos, onde você pode deixar sua casa
com decorações lindas com muita praticidade e modernidade.
Tem vários tipos de categorias de adesivos:
Natureza, Infantil, Modernos, ...
Cabe a sua imaginação escolher o que vai ficar melhor.
A Empresa é de Blumenau, Santa Catarina, mas manda para todo o País,
a 10 anos com muita qualidade e experiência.

Olhem que legal algumas opções de adesivos:


O mais legal além de tudo são os preços e os tamanhos,
os preços porque são bem em conta para ficar uma decoração
tão legal onde você mesmo pode fazer e se divertir,
e os tamanhos, porque mesmo que o espaço seja pequeno, vc
pode escolher no tamanho que se adapte, não é tudo de bom?!

Além de tudo tem uma diversidade de cores pra escolher:



Eu achei muito legal as opções que eles tem no site,
tem de tudo, vale a pena conferir. =D

Eles me mandaram dois modelos, e logo venho mostrar pra vcs,
mas tinha que dar essa dica, porque é ótimaaa!

E vcs, já conhecem a Mil Adesivos?
E já decoraram a casa dessa forma?
Conta!


Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Que bacana, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho muito lindo estes adesivos decorativos.,
    Antes da reforma da minha casa tinha adesivos em todos os comodos,e sempre deixam muito lindo!
    Eu não conhecia o site,mas já estou visitando(hahaha).

    Adorei..não melhor...AMEI esta dica.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir