29 maio 2013

Ganhei um Sorteio e meu Prêmio Chegou! =D

Olá...


Recebi o minha Bag

Gente, ganhei a Edição de Maio,
essa edição foi feita toda direcionada aos nossos Cuidados,
e eu adorei ter a oportunidade de conhecer essa Bag que é ótima.

Olhem que linda a Bag que eu ganhei!


Veio muita coisa Legal:

Gel de Limpeza para o rosto - Avon
Hidratante para as mãos Carambola - Natura
Lenços Removedores de Maquiagem (Tava loka por esse lencinhos =D ) - Natura
Esponja de oncinha (Muito fofa) - Macrilan
Kit de pincéis para viagem - Macrilan
Kit de Unhas (Adorei!) - Macrilan
Esmalte Prata Metálico (Liiindo de viver) - Cocarte
Mini Lixas Océane (Brinde) Adoro essas lixinhas, tenho várias. ;)

Adorei mesmo essa Bag,
adoro me cuidar, e adorei os produtos,
bem diversificados, e de qualidade.
Super recomendo! =D

É tão bom ganhar sorteio.
Tô uma alegria só, rsrs... =D

Pois é gente,
vim aqui mostrar pra vcs meu prêmio q tô amando.
Não é tudo de bom?!


E pra que quiser conhecer mais da Secret Bag,
é só vir no site
ou na Fanpage

E pra quem já quiser comprar
é só vir AQUI,
olhem que tudo as Bags que estão disponíveis!



Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Parabéns sortuda , haha
    Kisses ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo esta bag.
    Parabéns por ter ganhado!

    Beijokas ANA Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir